Termos de Utilização

A LENTESCONTATO.pt reserva-se ao direito a qualquer alteração de preços e condições na página web sem aviso prévio.

Todos os produtos apresentados na página web LENTESCONTATO.pt incluem IVA à taxa lega em vigor.

Todos os produtos têm garantia de fabricante, não incluindo má utilização por parte do cliente ou intervenientes alheios à LENTESCONTATO.pt. As imagens e informação dos produtos são fornecidas pelos fabricantes, pelo que não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações e aspeto dos produtos disponibilizados.

Em caso de insatisfação com a LENTESCONTATO.pt, entre em contato connosco de forma a resolvermos a situação. Em último caso, pode apresentar o caso à entidade reguladora (ASAE).

As relações jurídicas entre a LENTESCONTATO.pt e o cliente serão resolvidas segundo a Lei Portuguesa, sobrepondo-se à Convenção de Viena sobre a venda Internacional de mercadorias de 1980 (CISG), mesmo em situações de pedidos na página web vindos de outro país.

Cumprimos toda a legislação vigente e todas as disposições legais em vigor aplicadas a este negócio de vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto-lei 143/2001 e o Decreto-lei 07/2004. O cliente dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamentos indemnizatórios e sem necessidade de indicar os motivos da resolução. Para este motivo, basta contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Ao comprar na LENTESCONTATO.pt está a concordar com os termos e condições descritos anteriormente.