Devolução e Reembolso

A LENTESCONTATO.pt relaciona-se diretamente com os principais fabricantes e fornecedores de lentes de contato, cujos os mesmos oferecem qualidade e rigor na venda dos seus produtos e serviços. Porém, mesmo com situações adversas, faremos sempre os possíveis para que fique satisfeito.

A LENTESCONTATO.pt garante a originalidade e qualidade dos seus produtos. São sempre enviados na embalagem original proveniente do fabricante, devidamente fechada e selada.

 

Devolução: Encomenda não correspondente ao pedido

Caso receba uma encomenda diferente do seu pedido, entre em contacto connosco solicitando uma autorização de devolução de encomenda. Através desta solicitação, suportaremos os custos de retorno da encomenda*. Se for comprovado um equívoco da parte do cliente no ato de compra, continuaremos com o processo de troca, estando todos os custos associados (novo envio se necessário) a cargo do cliente.

* O(s) produto(s) deverão estar em perfeitas condições, com cada embalagem devidamente fechada e selada. Caso se verifique algum problema (caixa danificada, anotações, riscos, entre outros), a LENTESCONTATO.pt tem o direito de não aceitar a devolução pois não é possível a revenda do produto ou a troca no fabricante.

 

Devolução: Defeitos ou Insatisfação

Se constatar algum defeito ou dano em qualquer Lente de contato, deve contactar-nos o mais breve possível para que possamos solucionar o seu problema, após análise em laboratório por parte do fabricante.

Caso não esteja satisfeito com o seu pedido, agradecemos que nos contacte para o número de Apoio ao Cliente (937 961 318), de forma a resolvermos o seu problema com a maior brevidade possível. Poderá efetuar a devolução num prazo máximo de 14 dias após a data de compra. Após recepção da encomenda*, o montante será creditado no cartão associado ao método de pagamento, ou através de transferência bancária.

* O(s) produto(s) deverão estar em perfeitas condições, com cada embalagem devidamente fechada e selada. Caso se verifique algum problema (caixa danificada, anotações, riscos, entre outros), a LENTESCONTATO.pt tem o direito de não aceitar a devolução pois não é possível a revenda do produto ou a troca no fabricante.

Solicitamos que apresente a cópia da fatura de compra no ato de devolução.

Caso se verifique algum custo associado à devolução de encomendas por parte do cliente, aconselhamos a conservar o comprovativo de envio. O reembolso será efetuado com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvidas associadas ao processo de devolução, não hesite em contactar-nos através do número de Apoio ao Cliente (937 961 318), formulário de contacto, ou diretamente por e-mail ou chat.

A devolução deverá ser feita para o seguinte endereço:

LENTESCONTATO.PT
Avenida de Ovar, Edifício A Prensa, 1º C4
5050-223 Peso da Régua

 

Cancelamento da encomenda

Quando o cliente efetua uma compra, o sistema envia um email de confirmação, ficando o pedido em estado de processamento. Durante este período, é possível cancelar a encomenda através do contacto pelo número de Apoio ao Cliente (937 961 318), formulário de contacto, ou diretamente por e-mail ou chat. Necessita apenas de indicar o número do pedido (presente no email de confirmação do pedido).

Será notificado do processo de cancelamento por email. Se a encomenda já tiver saído das nossas instalações, necessita apenas de devolvê-la num prazo máximo de 14 dias, nas mesmas condições em que a recebeu.